A Iveco, marca da CNH Industrial, está investindo na ampliação e reestruturação da sua rede de concessionárias em toda América do Sul

A Iveco, marca da CNH Industrial, está investindo na ampliação e reestruturação da sua rede de concessionárias em toda América do Sul. A ideia da montadora é ter pontos com portfólio completo para o transporte de cargas em todo o território nacional.

Só em 2019, as novidades ficaram por conta da abertura das concessionárias Forza (Itaitinga/CE), Gallotti (Salvador e Feira de Santana/BA e Jaboatão dos Guararapes/PE), Giordani (Rio Branco/AC), Mattana (Canoas/RS), Porto (Manaus/AM), Turim (Paranavaí/PR) e Max (Brasília/DF). No Paraguai, destaque para a Rodomaq, inaugurada na cidade de Capiatá, região metropolitana da capital Asunción.

De acordo com Marcelo Assis, gerente de Desenvolvimento da Rede de Concessionárias da IVECO na América do Sul, os novos pontos de atendimento cobrem a demanda por um serviço ágil nas principais rotas do transporte. “Nossos parceiros têm profissionais treinados, amplo estoque de peças e, principalmente, um preço justo”, afirma o executivo.

Padronizar todas as concessionárias

Atualmente, 85% das concessionárias IVECO atuam com base nos Padrões de Pós-Venda da marca. A intenção é que toda a rede seja padronizada. “Com a reestruturação cobriremos toda a rede com esse padrão de qualidade”, diz Assis.

“Atualmente temos 71 pontos de atendimento no país, e a meta é alcançar 84 pontos até o final do ano. Em outros países da América do Sul a marca tem 111 unidades de atendimento, entre concessionárias e pontos assistenciais”, finaliza o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here