A Itapemirim Transportes Aéreos anuncia Adalberto Bogsan como novo CEO. O executivo será responsável pelo comando de todo o segmento aéreo do Grupo.
Adalberto Bogsan, Sidnei Piva e Tiago Senna

A Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) anuncia Adalberto Bogsan como novo CEO. O executivo será responsável pelo comando de todo o segmento aéreo do Grupo Itapemirim e o cotidiano das operações da ITA. O então CEO da ITA, Tiago Senna, foi promovido ao cargo de vice-presidente de novos negócios do Grupo Itapemirim.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Bogsan possui sólida carreira na aviação e tem passagem pelas empresas Varig/Rio-Sul, Gol e Azul, sempre em cargos de alta liderança. Assim, seu primeiro desafio no comando da ITA foi implementar o início das vendas das passagens aéreas.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Segundo o presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva, Bogsan foi uma escolha natural para o cargo de CEO da ITA. “Estamos iniciando uma operação que trará um grande impacto para a aviação brasileira, e o executivo tem uma trajetória de muito sucesso neste setor, como CEO de grandes players do mercado. Sua competência e credibilidade nos ajudarão a democratizar em definitivo o transporte aéreo nacional”, finaliza.

A empresa realizará seu voo inaugural no dia 29 de junho de 2021, entre os aeroportos de Guarulhos e Brasília. Até junho de 2022, a ITA atenderá em sua malha 35 destinos.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here