Com o objetivo de melhorar a qualidade do ar dentro de ônibus, a Hispacold desenvolveu o eco3, um purificador de ar que neutraliza micro-organismos

A Irizar anunciou um pacote de componentes para minimizar as chances de contágio do novo coronavírus no transporte urbano. Uma dessas ações foi maximizar a higienização de banheiros e investir em proteções individuais para o motorista.

Buscando evitar ao máximo o contato entre os passageiros, a empresa aposta em equipamentos que possuem ativação automática como a descarga para o vaso sanitário e mictório, através de sensores de presença. Além disso, uma câmera inteligente monitora o controle da temperatura dos passageiros no acesso ao veículo.

Sistema de ventilação

Com o objetivo de melhorar a qualidade do ar dentro de ônibus, a Hispacold desenvolveu o eco3, um purificador de ar que neutraliza micro-organismos, germes e alérgenos e evita
odores. Dessa forma, sendo capaz de auxiliar no combate à transmissão do coronavírus, especialmente, no transporte público.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O equipamento, fica localizado no retorno do equipamento de ar condicionado. Onde os motores são responsáveis pela distribuição do ozônio no interior do veículo. Assim, contribuindo para a desinfecção.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com a norma UNE 100012: 2005, se consideram como valores máximos recomendados no ar do ambiente interno, contagens de menos 800 CFU / m3 da flora aeróbica mesofílica total, acima desse valor é recomendável tomar medidas corretivas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here