A Ipiranga, desde o início da pandemia, vem colocando em prática uma série de ações focadas no apoio ao dia a dia de trabalho dos caminhoneiros. Em postos de
A Ipiranga, desde o início da pandemia, vem colocando em prática uma série de ações focadas no apoio ao dia a dia de trabalho dos caminhoneiros. Em postos de rodovia de todo o país, a marca comemora a marca de mais de 1 milhão de refeição a caminhoneiros, com resgates do seu programa de fidelidade, o Km de Vantagens.

Além disso, a companhia realizou o programa Saúde na Estrada, que, em mais de 12 anos, já atendeu mais de 600 mil pessoas. Durante a pandemia, o programa itinerante foi adaptado para oferecer testes de Covid-19, vacinas, kits de higiene, além do atendimento médico e check-up de saúde. Tudo sem qualquer custo. Dessa forma, já foram quase 20 mil vacinações, quase 5 mil testes rápidos de coronavírus e quase 55 mil kits preventivos de higiene e atendimentos médicos.

No total, desde sua adaptação na pandemia, o Saúde na Estrada percorreu mais de 30 mil quilômetros, em dez estados, durante 126 dias de ação.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 
“Alcançar esse marco de 1 Milhão de refeições, além de todo o impacto positivo dos atendimentos do Saúde na Estrada, é ainda mais um estímulo para seguirmos inovando e nos dedicando a encontrar formas cada vez melhores de facilitar a vida desse público tão importante para o país.” diz Miguel Lacerda, Diretor Comercial da Ipiranga.
Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here