Durante a Semana da Mobilidade, a Ipiranga fará sua contribuição para o debate público a respeito do tema, e promoverá, nos dias 21, 22 e 23 de setembro,

Durante a Semana da Mobilidade, a Ipiranga fará sua contribuição para o debate público a respeito do tema, e promoverá, nos dias 21, 22 e 23 de setembro, o evento Mobilidade em Transição, que será online e gratuito, comandado por especialistas no assunto.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Serão, ao todo, três painéis. Todos começam às 12h, terão uma hora de duração e contarão com representantes da Ipiranga e convidados externos. O primeiro painel, no dia 21, terá como tema “Os desafios da mobilidade na atualidade e suas tendências para o futuro” e discutirá as causas que levaram as cidades ao atual momento e quais são os caminhos e soluções possíveis. Também serão divulgados no painel os selecionados do Desafio Ipiranga-Cebrap: Mobilidade e Tendências, programa que vai escolher cinco propostas de artigos acadêmicos inéditos sobre o tema “O futuro da mobilidade urbana” e pagará R$ 10 mil aos vencedores, que poderão desenvolver seus estudos durante seis meses.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Os debates serão realizados pelo YouTube da Ipiranga e não é preciso fazer inscrição.

SERVIÇO

Painéis Ipiranga – Semana da Mobilidade
Datas: 21, 22 e 23 de setembro
Horário: 12h
Local: youtube.com/canalipiranga

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here