A logística para a área da saúde costumeiramente é bem complexa. No entanto, o assunto tornou-se ainda mais necessário e importante em razão da pandemia.

A logística para a área da saúde costumeiramente é bem complexa. No entanto, o assunto tornou-se ainda mais necessário e importante em razão da pandemia. Isso porque envolve o contato e o manuseio de produtos sensíveis e perecíveis, dispositivos e utensílios médicos delicados, e equipamentos de proteção individual (EPI’s) essenciais para os profissionais do setor.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Assim, para debater os desafios, as particularidades e inovações que a logística pode oferecer para aumentar a eficiência dessas cadeias de suprimento e distribuição, a Intermodal – plataforma de negócios para os setores logístico, de transporte de cargas e comércio exterior – realiza mais um episódio do Digital Series 2021. Trata-se de uma série de conteúdos digitais exclusivos que consiste na realização de eventos sazonais, com o intuito de promover discussões a respeito de segmentos específicos e estratégicos para a economia do país e aproximar as empresas por meio do networking.

“O transporte e a logística de distribuição de medicamentos, insumos, vacinas e todos os demais produtos que compõem a área da saúde reúnem elevadas exigências em termos de processos, qualificação e soluções tecnológicas, elementos ricos para o debate proposto no DS Saúde, tendo ainda como pano de fundo o cenário atual de destaque do setor e sua extrema relevância para a normalização das atividades econômicas como um todo”, afirma o diretor da Informa Markets, promotora e organizadora da Intermodal, Hermano Pinto Jr.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O evento

Co-produzido em parceria com a Hospitalar, maior evento de saúde no Brasil e da América Latina, o encontro online acontece no dia 27/07 e aborda temas como “O Potencial do Last Mile para a Distribuição Interna”, às 10h; “Os 5P’s da Medicina do Futuro: Tecnologias Aplicadas na Distribuição Urbana Integrada”, às 12h30; e “A Digitalização da Cadeia de Suprimentos e de Compras”, às 14h00. As inscrições são gratuitas.

Para saber mais e se inscrever, acesse

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here