Caminhoneiro receberá horas extras baseadas nos relatórios do rastreamento do caminhão via satélite em reclamação trabalhista.

O Instituto CCR – em nova parceria com a escola de negócios Empreende Aí – desenvolveu a formação de Empreendedorismo para Caminhoneiros(as). Assim, a empresa busca explorar o potencial empreendedor da categoria.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O curso possui ênfase em tecnologia, e é exclusivo para quem faz do caminhão sua opção de vida. A formação será voltada a profissionais dos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, com 30 vagas no total, com a expectativa de que mulheres ocupem pelo menos 50% delas.

“Os caminhoneiros são prioridade para o Grupo CCR. Desde os tradicionais programas de cidadania, educação no trânsito e prevenção de saúde, até este de empreendedorismo. Feito para revelar as oportunidades de negócios para uma das classes mais importantes da sociedade. É mais uma forma que encontramos para apoiar quem faz a transporte do Brasil rodar, inclusive pelos mais de 3.955 quilômetros de rodovias administradas pela CCR”, explica Cristine Naum, gerente executiva do Instituto CCR.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“O curso foi pensado para garantir mobilidade aos inscritos. Afinal, para quem está na estrada, é fundamental esse tipo de amparo. O conteúdo trará linguagem simples e agradável, para evoluir durante as viagens e horas de espera que marcam a rotina desta profissão”, explica Luis Coelho, administrador e sócio-fundador da Empreende Aí, escola especializada em formação de empreendedores populares.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here