A Comjovem Nacional definiu a Inovação como tema central do seu XI Encontro, que acontece de 29 de novembro a 2 de dezembro, no Mavsa Resort, localizado em Cesário Lange (SP). “Temos diversos jovens inseridos em programas que têm essa pauta como foco e teremos a oportunidade de ouvir e discutir juntos um pouco a respeito deste tema tão atraente e tão instigante para o mundo do Transporte Rodoviário de Cargas (TRC)”, explica a coordenadora da Comjovem Nacional, Ana Carolina Jarrouge.

Segundo ela, o evento é uma excelente oportunidade de integração e motivação para os jovens empresários do TRC, para que possam assumir um papel de protagonismo, como que já vem ocorrendo em muitos núcleos espalhados pelo Brasil. O encontro pretende reunir várias gerações de transportadores, lideranças, profissionais do setor, fornecedores e outros integrantes que compõem a cadeia do transporte rodoviário de cargas.

No dia 30 de novembro, será realizada a palestra “Inovação Radical: Grandes empresas podem inovar como no Vale do Silício?”, que será ministrada pelo CEO e co-fundador da ACE (Aceleratech), a maior aceleradora de Startups da América Latina, Pedro Waengertner. No mesmo dia, será realizado o Comjovem Experience, com o vice-coordenador da comissão nacional, André Martinez, e o coordenador e a vice-coordenadora do núcleo de Porto Alegre, Marcus Couto e Thais Bandeira Cardoso, ocasião na qual serão tratados os processos de inovação no TRC.

No dia 1° de dezembro, será a vez de Eduardo Moreira falar sobre o tema “Encantando vidas”. Será realizada ainda uma ação de integração, com o objetivo de descontrair e proporcionar um momento a mais de networking, sempre agregando valor à Comjovem. “Para esse evento estamos fugindo um pouco do modelo tradicional e focando mais em ações externas e que contemplem o tema proposto. Inovação é o assunto do momento, o mundo só fala disso”, explica o vice-coordenador da Comjovem Nacional, André de Simone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here