Às véspera do Dia da Logística, comemorado no próximo dia 6 de Junho, a ID Logistics fala sobre as mudanças que a empresa tem passado para atender ao

Às véspera do Dia da Logística, comemorado no próximo dia 6 de Junho, a ID Logistics fala sobre as mudanças que a empresa tem passado para atender ao aumento de demanda durante a pandemia do novo coronavírus.

Os desafios para atender a esse consumidor, que a crise sanitária multiplicou em grande número na velocidade da luz, se concentram na redução do ciclo dentro dos centros de distribuição, na agilidade e qualidade nas informações, assim como nas respostas às demandas, que variam com muito mais frequência.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Ultimamente, temos um determinado cenário em uma semana e outro diferente já na semana seguinte e até mesmo no dia seguinte. Além disso, temos que responder rapidamente a essas mudanças” afirma Gilberto Nascimento, Diretor de Operações da ID Logistics Brasil.

O Grupo ID Logistics, presente em 18 países e que tem como uma de suas expertises o atendimento ao e-commerce, possui no Brasil forte atuação nesse segmento, além do varejo tradicional. Assim, fazem parte da rotina da operadora projetos de automatização e a busca por novas tecnologias. Por isso, a chegada da Covid-19 acelerou o processo nessa direção.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Precisamos estar preparados para todas essas mudanças que acontecem a cada dia em uma velocidade ainda mais acelerada e alertas às novas necessidades de nossos clientes. O que era suficientemente bom ontem, amanhã já pode não ser mais”, afirma Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here