ID Logistics registra aumento de 15% na receita no primeiro trimestre do ano e faturamento de 435,7 milhões de euros no mesmo período.

ID Logistics registra aumento de 15%, em bases comparáveis, na receita no primeiro trimestre do ano e faturamento de 435,7 milhões de euros no mesmo período. O aumento em variação foi de 11%. O ritmo de crescimento permanece com o já registrado ao final de 2020.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

No mercado internacional, as receitas do primeiro trimestre apresentaram crescimento de 16,4% e faturamento de 254,9 milhões de euros. Levando em consideração a oscilação do câmbio, ajustado com efeito desfavorável, principalmente na América do Sul, o crescimento foi de 24% em bases comparáveis.

Todas as regiões em que a ID Logistics possui filiais apresentaram crescimento, com desempenho sustentado na Alemanha e na Polônia.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Os planos de crescimento continuam. Na França, o grupo ampliou sua parceria com a Boulanger e inaugurou um novo armazém de 43 mil m². A ID Logistics também estendeu sua parceria com a Nestlé em uma nova operação na Benelux para a Nespresso e Dolce Gusto. Além disso, a unidade do Chile está reforçando sua parceria com a P&G em Macul DC, Santiago.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here