ID Logistics amplia mercado e cresce 19,6% em 2011

Volume de negócios totalizou 462 milhões de Euros

Volume de negócios totalizou 462 milhões de Euros

A multinacional francesa de logística alcançou em 2011 um volume de negócios  de 462 milhões de Euros, um aumento de 19,6% em relação a 2010. As vendas  tiveram um aumento de 16,5%. Em 2011, a ID Logistics alcançou 36% do seu volume de negócios com vendas externas, fora da França.

Desde a sua criação em 2001, a ID Logistics viu o volume de negócios crescer de 20 milhões para 462 milhões de euros, principalmente, através de crescimento orgânico. Em 2010, a atividade teve aumento de 24,5%.

A ID Logistics é especializada no varejo e indústria e também na distribuição direta para o consumidor. Centrada na identificação e na resolução dos problemas de logística de seus clientes, oferece confiabilidade e soluções inovadoras de gestão com forte auxílio de tecnologia.

Está presente em países como Brasil e China e tem tido uma atuação marcante em mercados emergentes com forte crescimento. Este posicionamento permitiu que desenvolvesse uma base sólida e uma carteira de grandes clientes da indústria e do  varejo.

Em 2011, juntaram-se ao portifólio de clientes da ID Logistics  as empresas Simply Market, Grosbill, Auchan, Plateforme du Bâtiment (grupo Saint Gobain) e PPG na França, MWM International no Brasil, Inbev na China e Zywiec Zdroj (Danone) e Südzucker na Polônia. Além disso, expandiu suas atividades em filiais de clientes em outros países como Carrefour, Leroy Merlin e Auchan.
No final de 2011, a ID Logistics adquiriu na França o grupo de logística Mory Logidis, que com suas 10 novas plataformas, permitiu que expandisse suas operações pelo oeste do país. Além disso, a aquisição permitiu que desenvolvesse um know how industrial de alta qualidade, com clientes como Yves Rocher, Rémy Cointreau, SNECMA e SOGEFY.

Frota Online

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!