A empresa de soluções hidráulicas para carga e descarga, Hyva, concluiu a compra de 75% do capital da Usimeca na América Latina.

A empresa de soluções hidráulicas para carga e descarga, Hyva, concluiu a compra de 75% do capital da Usimeca na América Latina. A Usimeca é especializada em soluções de equipamentos para coleta e transporte de resíduos sólidos. Desse modo, a aquisição permite que a empresa assuma a liderança em equipamentos de gerenciamento de resíduos no mercado sul-americano.

É esperado que o negócio de manuseio de resíduos atinja cerca de US$ 485 bilhões mundialmente até 2025 (dados da ReportBuyer). Para o negócio de soluções de manuseio de resíduos da Hyva, a expectativa é que cresça dois dígitos ao ano.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Os produtos desenvolvidos pela Usimeca serão exportados para países onde já há atuação da Hyva. Enquanto os produtos de coleta e transporte de resíduos desenvolvidos pela Hyva serão disponibilizados na América Latina.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com Rogerio De Antoni, vice-presidente da Hyva para as Américas, “Ao aumentar nossa oferta de produtos, podemos atender à crescente demanda deste mercado. O feedback inicial do mercado é encorajador, por isso esperamos que nossa presença na América Latina aumente ainda mais.”

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here