Apesar da pandemia do novo coronavírus, a Hyundai acaba de anunciar que superou as expectativas de vendas nos veículos comerciais em 2020.

Apesar da pandemia do novo coronavírus, a Hyundai acaba de anunciar que superou as expectativas de vendas nos veículos comerciais em 2020. Ao todo, os caminhões da empresa acumularam vendas 3% acima do resultado alcançado no ano anterior. Na prática, foram 4.371 unidades emplacadas dos modelos HR e HD80.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Mesmo em um ano muito difícil para todos, a CAOA manteve todos os seus investimentos e seguiu acreditando no Brasil. Essa alta nas vendas dos nossos veículos comerciais, reafirma o sucesso dos utilitários Hyundai HR e Hyundai HD80 por oferecer relação custo x benefício que supera a concorrência”, afirmou o diretor executivo da CAOA, Roberto Kovacs.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O HR registrou o volume mais expressivo – 4.146 unidades – e mais uma vez marcou posição como líder do segmento. Entre outros diferenciais, oferece permissão para trafegar em grandes centros urbanos, onde o tráfego de caminhões é restringido pela legislação. Desde 2007. O modelo é produzido em Anápolis (GO).

Fonte: Uol

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here