A Hyster® acaba de lançar mais uma linha de equipamentos voltados para a movimentação de materiais em diversas aplicações.

A Hyster® acaba de lançar mais uma linha de equipamentos voltados para a movimentação de materiais em diversas aplicações. A série UT, como é chamada, possui quatro modelos de empilhadeiras à combustão em seu portfólio. A H2.0UT, que possui capacidade nominal de 2.000 kg, a H2.5UT, com capacidade nominal de 2.500 kg, a H3.0UT com capacidade nominal de 3000kg e a H3.5UT com capacidade nominal 3500kg. Além disso, mais dois modelos elétricos, com operador embarcado – a P2.0UTS, transpaleteira elétrica com 2.000 kg de capacidade nominal, e a empilhadeira patolada elétrica S1.5UTS, com 1.500 kg de capacidade nominal.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Dessa forma, as máquinas se apresentam como soluções mais acessíveis. Portanto, foram projetadas para serem simples de operar. No entanto, sem deixar de lado a confiança, que é validada com garantia de 12 meses ou duas mil horas de operação, e a qualidade, ambas características da marca Hyster®.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Os novos modelos foram desenvolvidos para entregar a força exata que os clientes precisam em determinadas operações. Assim, adequando o produto correto dentro do orçamento das empresas e tornando o equipamento mais competitivo no mercado”, explica Edson Nascimento, Gerente Sênior de Engenharia e Marketing da Hyster.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here