A Confiancelog, operador logístico especializado na cadeia do frio, acaba de contratar Horácio Cajano para ocupar o cargo de diretor

A Confiancelog, operador logístico especializado na cadeia do frio, acaba de contratar Horácio Cajano para ocupar o cargo de diretor de Operações. Dessa forma, o executivo que possui mais de 20 anos de experiência na área de logística de varejo, chega para um novo desafio na sua carreira.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Cajano se destaca por possuir domínio da cadeia de suprimentos, incluindo e-commerce e comércio exterior. Além disso, know-how na direção de projetos de Turnaround Process. Ele possui mestrado e especialização nas áreas de atuação em instituições de ensinos renomadas, como Bocconi (Itália), FGV (Brasil), Poli USP (Brasil) e a Black Belt Lean – Six Sigma VH (Brasil).

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Anteriormente, passou por empresas como Embraer, Grupo ID Logistics, Danone, Grupo Pão de Açúcar, Droga Raia e Vilah Gestão Empresarial. “É com grande entusiasmo e ações plenas que início as minhas atividades como diretor de Operações Logísticas na Confiancelog. Pretendo somar minha sólida experiência de operações logísticas para contribuir com o crescimento notório que a Confiancelog vem apresentando e ampliando a operação em atendimento da logística do frio, logística seca e cross-docking, sempre respeitando e reforçando o crescimento sustentável”, comenta Cajano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here