GWM Brasil anuncia Luis Guidorzi como Head de Marketing

Ele será responsável por planejar e coordenar o lançamento da futura marca de SUVs off-road de luxo híbridos

A GWM Brasil anuncia Luis Fernando Guidorzi como Head de Marketing e do Brand Tank. Ele reportará ao CCO (Chief Commercial Officer)

A GWM Brasil anuncia Luis Fernando Guidorzi como Head de Marketing e do Brand Tank. Ele reportará ao CCO (Chief Commercial Officer) da montadora no país, Oswaldo Ramos. O executivo será responsável por planejar e coordenar o lançamento da futura marca de SUVs off-road de luxo híbridos. A linha de modelos da GWM será composta ainda por mais duas marcas, também exclusivamente eletrificadas: a Haval vai se concentrar nos SUVs on-road e a Poer será especializada em picapes.

O profissional possui conhecimento do mercado de SUVs e de veículos premium, adquirido em áreas como Marketing, Digital, Growth, Vendas, Produto e Relacionamento com o Cliente. Ele já trabalhou na Jaguar Land Rover, onde liderou a área de Marketing e Comunicação para o Brasil e América Latina, e com as marcas Jeep, Dodge, Chrysler e RAM, quando ocupou o posto de Sênior General Marketing Manager da FCA/Stellantis para o Brasil e América Latina.

Guidorzi é formado em Marketing e Comunicação pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e pós-graduado em Business e Inovação pela Universidade de Stanford. Ele também é coach de Design Thinking e Negociação da Stanford Graduate School of Business, na Califórnia (EUA).

“Começamos a escrever uma nova história no mercado automotivo e de mobilidade que certamente vai transformar essas indústrias no Brasil. Estamos muito otimistas com o trabalho que vem sendo feito em todas as áreas e com os produtos que estamos desenvolvendo exclusivamente para o público brasileiro. Energia limpa, tecnologia e conectividade estarão presentes não só em nossos produtos e em nossas campanhas, mas também em nossa alma. O amanhã está chegando e estamos prontos para conquistar os corações dos brasileiros”, diz Luis Fernando Guidorzi.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!