A DAF Caminhões Brasil acaba de anunciar Gustavo Novicki como novo Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias. Assim, o executivo

A DAF Caminhões Brasil acaba de anunciar Gustavo Novicki como novo Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias. Assim, o executivo assume a posição agora no início de maio.

Com isso, Novicki ocupa o cargo deixado por Adcley Souza, que assumiu, em 1º de março, a posição de Diretor de Serviços ao Cliente. A Rede de Concessionárias DAF está em plena expansão e deve fechar 2021 com 54 pontos de atendimento distribuídos pelo Brasil.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“A DAF Caminhões Brasil está em um momento bastante promissor, com uma nova linha de produtos, crescimento nas vendas e expansão de serviços ao cliente. A Rede de Concessionárias DAF deve acompanhar esse ritmo, não só em relação à abertura de novas lojas, mas também na manutenção da qualidade premium que oferecemos. Minha missão é trabalhar em conjunto com a área de vendas, serviços ao cliente e peças para contribuir com o crescimento da marca no país”, afirma Gustavo Novicki.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O executivo tem mais de 20 anos de experiência no segmento automotivo, em posições de grande responsabilidade nas áreas de qualidade e vendas. Na DAF desde 2015, ocupou por mais de cinco anos a posição de Gerente Regional de Vendas. Gustavo Novicki é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas. O novo diretor se reportará a Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here