A Guerino Seiscento Transportes, operadora com atuação em diversos estados brasileiros, acaba de ampliar sua frota. A empresa adquiriu nove novos ônibus Marcopolo Paradiso 1200 New G7. Os veículos serão utilizados em serviço executivo nas linhas interestaduais e intermunicipais.

“A Guerino Seiscento é reconhecida nacionalmente por oferecer mais conforto e comodidade para os seus passageiros. Ficamos muito orgulhosos em colaborar para esse sucesso, fornecendo veículos com elevado padrão de qualidade e sofisticação”, comenta Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

A empresa tem sede em Tupã, no interior do Estado de São Paulo, e atende os estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul. Além disso, foi classificada em segundo lugar na mais recente pesquisa de qualidade da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e possui frota moderna de 300 ônibus.

Paradiso 1200 New G7

Os nove ônibus Paradiso 1200 New G7 da Guerino Seiscento têm chassi Scania K360 4X2, com 14.000mm de comprimento e 42 poltronas semileito, revestidas em couro sintético e com tomadas USB. Além disso,contam com sistema de áudio e vídeo e monitores, geladeira, parede de separação com porta deslizante, banheiro, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cintos de segurança retráteis, porta-copos e porta-revistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here