Uma nova unidade do Sest Senat foi inaugurada na manhã da quinta-feira (22), no município do Guarujá, litoral sul de São Paulo. Leva o nome de Marcelo Marques da Rocha, um importante líder sindical que foi presidente do Sindisan, falecido em 2016.

“A nova unidade poderá prestar mais de 36 mil atendimentos 100% gratuitos por ano para os trabalhadores do transporte contribuintes e seus dependentes”, afirmou Flávio Benatti, presidente do Fetcesp

Há infraestrutura completa para realização de cursos de capacitação, aperfeiçoamento e formação profissional, novas salas de aula e dois laboratórios de informática, que acomodam 25 alunos cada. Um simulador de direção de alta tecnologia, uma sala para treinamento de movimentação de produtos perigosos e três salas para atividades práticas também estão disponíveis na unidade.

Na área de saúde, a instituição está equipada para prestar atendimentos em fisioterapia, psicologia, nutrição e odontologia clínica, com oito consultórios. A unidade conta, ainda, com um centro de eventos, uma quadra poliesportiva e um palco para atividades de esporte e lazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here