O Grupo Prosegur, tem um novo diretor geral do seu negócio Security para a região Latam Sul (Argentina, Brasil, Chile, Uruguai e Paraguai).

O Grupo Prosegur, tem um novo diretor geral do seu negócio Security para a região Latam Sul (Argentina, Brasil, Chile, Uruguai e Paraguai). Assim, Heitor Salvador assume no lugar de José Maria Pena, que passa a ocupar a posição de CEO global Security da organização.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

No Grupo desde 2016, Salvador é diretor geral da SegurPro, braço de segurança patrimonial e tecnologia do Grupo Prosegur no Brasil. Dessa forma, passa agora a ocupar as duas funções. O executivo iniciou carreira na General Electric, passou pela Siemens e Atento na América do Sul. É Administrador de Empresas pela FAAP e possui um MBA em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP).

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Essas mudanças vão contribuir para fortalecer nossa estrutura para encarar as necessidades de segurança em função dessa nova realidade. Estou convencido de que sairemos mais fortes desta situação sem precedentes que o mundo está enfrentando, reforçando nosso propósito de construir um mundo mais seguro”, declara José Maria Pena, diretor global da Prosegur Security.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here