No próximo dia 25 de julho, domingo, o Grupo Platinão promoverá uma ação em celebração ao dia do Caminhoneiro. Assim, em comemoração da data

No próximo dia 25 de julho, domingo, o Grupo Platinão promoverá uma ação em celebração ao dia do Caminhoneiro. Assim, em comemoração da data em duas de suas unidades: Campo Grande, na BR-163 e em Várzea Grande, na Rodovia dos Imigrantes. Os postos irão sediar atividades de integração, música, distribuição de brindes, entretenimento, café da manhã e churrasco para os caminhoneiros.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Todos as atividades serão oferecidas de forma gratuita. Além disso, serão adotadas medidas de biossegurança, de acordo com a organização do evento, que será realizado em espaço aberto.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Os condutores também vão encontrar descontos em diversos produtos e serviços oferecidos pelo posto e parceiros do Platinão. “É nossa maneira de agradecer pelo esforço que estes profissionais fazem, rodando em condições desfavoráveis e encarando todo o tipo de contratempos. Não é fácil estar longe de casa e por isso homenageamos esses heróis da estrada.”, disse Mário Neves, CEO do grupo, sobre o evento.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here