A DAF Caminhões Brasil acaba de treinar 400 profissionais da sua rede de concessionárias. Dessa forma, a montadora aproveitou o período de isolamento social

O Grupo Paccar prorrogará a suspensão da produção de caminhões e motores em suas fábricas em todo o mundo, até 20 de abril de 2020. A Daf Caminhões é uma das empresas do Grupo Paccar. Regularmente, a companhia revisará esta iniciativa. No entanto, a PACCAR continuará promovendo suporte pós-venda aos seus clientes que fornecem suprimentos médicos, alimentos e serviços essenciais para nossas comunidades.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Os resultados financeiros da PACCAR para 2020 serão impactados por alterações nos cronogramas de produção, devido a mudanças na demanda dos clientes e o impacto de regulamentos ou mandatos governamentais. Assim, a Companhia fornecerá uma atualização sobre os resultados do primeiro trimestre, durante a próxima conferência para investidores, prevista para 21 de abril de 2020.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“O excelente balanço da PACCAR, a experiente equipe de liderança e os funcionários de destaque contribuirão para que a empresa administre com sucesso durante esse período difícil”, afirma Preston Feight, CEO.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here