O Grupo JCA, das Viações Cometa, Catarinense, 1001, Rápido Ribeirão e Expresso do Sul, anuncia o lançamento do clube giro. Assim, criando um programa

O Grupo JCA, formado por grandes marcas do transporte rodoviário de passageiros, registrou em um ano 1 milhão de atendimentos. De acordo com a companhia, o fator decisivo para a marca foi utilizar soluções da Salesforce nas estratégias de atendimento. Dessa forma, o Grupo que contem empresas como Auto Viação 1001, Auto Viação Catarinense, Viação Cometa, Buslog, entre outras, utilizou as ferramentas contratadas há um ano para impulsionar os negócios.

De acordo com Rodrigo Trevizan, diretor executivo de Marketing do Grupo JCA, o atendimento teve mudanças fundamentais. “Hoje o atendimento do cliente é mais rápido. Além disso, a perspectiva é que o tempo médio de atendimento recue ainda mais, já que o sistema de telefonia está integrado ao Salesforce”.

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A ideia de mudança do Grupo foi focar o atendimento total ao cliente. Para isso, buscou-se no mercado soluções que integrassem todo o sistema de vendas e novos negócios. Dessa forma, utilizando o Salesforce, foi possível unificar os dados de toda a companhia e fortalecer o atendimento. As soluções foram implementadas na Central de Vendas e no SAC da unidade de transporte de passageiros.

Ao todo, o processo de adoção das soluções foi concluído em agosto de 2018. Segundo Trevizan, trazendo retorno rapidamente nas ações da empresa. “O Service Cloud deu às equipes uma visão completa dos clientes e de suas solicitações em todos os canais. Além disso, o painel de controle de fácil visualização ajudou os atendimentos a serem mais ágeis, qualificados e personalizados. Logo, garantindo um grande ganho de performance comparado ao sistema usado anteriormente”.

 

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