A Itapemirim anunciou que protocolou no início deste mês de dezembro, a petição para finalizar os débitos com os credores. E dessa forma, garantir o cumprimento antecipado de sua recuperação judicial. As assembleias acontecem em São Paulo, sendo a primeira convocação dia 05/02/2021 e a segunda, 12/02/2021.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter
De acordo com o documento, apresentado à 1ª Vara de falências e recuperações judiciais do foro central da comarca da capital – Estado de São Paulo, são comprovadas as condições para fiel cumprimento do plano de recuperação judicial por parte da Itapemirim, que deve acontecer em fevereiro do próximo ano.
“Mesmo em um cenário de pandemia, batemos metas e recordes de vendas, ampliamos nossa frota de ônibus e atendemos, prontamente, a todos os requisitos para encerrar a recuperação judicial”, explica Sidnei Piva, presidente executivo do Grupo. De acordo com ele, a empresa já pagou 25% do valor total em dívidas este ano. Assim, restando menos de R$ 180 milhões para quitação do plano de reestruturação da companhia.