A Itapemirim anunciou que protocolou no início deste mês de dezembro, a petição para finalizar os débitos com os credores. E dessa forma, garantir o

A Itapemirim anunciou que protocolou no início deste mês de dezembro, a petição para finalizar os débitos com os credores. E dessa forma, garantir o cumprimento antecipado de sua recuperação judicial. As assembleias acontecem em São Paulo, sendo a primeira convocação dia 05/02/2021 e a segunda, 12/02/2021.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com o documento, apresentado à 1ª Vara de falências e recuperações judiciais do foro central da comarca da capital – Estado de São Paulo, são comprovadas as condições para fiel cumprimento do plano de recuperação judicial por parte da Itapemirim, que deve acontecer em fevereiro do próximo ano.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Mesmo em um cenário de pandemia, batemos metas e recordes de vendas, ampliamos nossa frota de ônibus e atendemos, prontamente, a todos os requisitos para encerrar a recuperação judicial”, explica Sidnei Piva, presidente executivo do Grupo. De acordo com ele, a empresa já pagou 25% do valor total em dívidas este ano. Assim, restando menos de R$ 180 milhões para quitação do plano de reestruturação da companhia.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here