O Grupo ID Logistics registrou um bom começo de ano baseado no crescimento sustentado da receita no primeiro trimestre. Dessa forma,

O Grupo ID Logistics registrou um bom começo de ano baseado no crescimento sustentado da receita no primeiro trimestre. Dessa forma, a empresa alcançou 392,5 milhões de euros, com acréscimo de 9,6% e  de 7,4%, em bases comparáveis.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Na França, a ID Logistics registrou um aumento de 3,5% da receita no primeiro trimestre, faturando  173,5 milhões de euros. Os dois primeiros meses do ano tiveram um bom desempenho. No entanto, as medidas de contenção tomadas em 17 de março, em razão da Covid19, pesaram no crescimento de março, limitado a 0,6%. No último mês, as atividades de alimentação, higiene, cuidados pessoais e comércio eletrônico tiveram um forte crescimento. Com isso, compensando a queda de atividade registrada nos outros setores.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

As receitas internacionais  tiveram forte crescimento de 15% e de 11,2 % (em bases comparáveis) no primeiro trimestre de 2020.  As atividades dos dois primeiros meses registraram baixos volumes em alguns países afetados pelas medidas de contenção da pandemia, principalmente na Espanha e Bélgica, efeito compensado pelas boas receitas de outros países como Alemanha e Holanda. As atividades na China representam menos de 1% da receita dos negócios do Grupo e a empresa não está presente na Itália.

Em geral, o efeito da taxa de câmbio foi desfavorável no primeiro trismestre.  A  consolidação do  escopo incluiu o fim das atividades na África do Sul, em setembro, e a entrada da Jagged Peak nos EUA  em dezembro de 2019, cuja integração foi finalizada antes do previsto no planejamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here