Trabalhadores dos transportes públicos de metrô e do ônibus em São Paulo descartaram greves para hoje, 20. Dessa forma, as categorias que se reuniram

Trabalhadores dos transportes públicos de metrô e do ônibus em São Paulo descartaram greves para hoje, 20. Dessa forma, as categorias que se reuniram através dos seus respectivos sindicatos em assembleias realizadas ontem a noite, concordaram com a decisão de manter o funcionamento do transporte no estado normalmente.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Ambas as categorias ameaçaram uma paralisação para essa terça, exigindo que os profissionais destas áreas fossem incluídos no grupo prioritário para a vacinação contra a Covid-19. De acordo com o plano do Governo, divulgado no último sábado, os metroviários começarão a ser vacinados a partir do próximo dia 11.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter

Por sua vez, motoristas e cobradores do transporte público também tiveram a imunização prometida em reunião realizada entre Governo e sindicalistas. Assim, trabalhadores desse sistema de transporte começaram a ser imunizados em breve (datas ainda serão divulgadas). A principio, serão vacinados funcionários com mais de 47 anos.

 

Fonte: Diario do transporte

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here