De acordo com decreto, publicado nesta quinta-feira (24), o prefeito Gean Loureiro (DEM) autorizou o ingresso de todas as modalidades de transporte rodoviário

O transporte coletivo deve permanecer suspenso nas quatro principais cidades da Grande Florianópolis. Assim, apesar da nova classificação da secretaria de Estado da Saúde (que considera os municípios desta região em nível grave e não mais gravíssimo), a medida preventiva continuará valendo.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Tal critério tem sido utilizado pelas autoridades para restringir uma série de serviços, inclusive a circulação de ônibus nestas localidades, por meio de decretos estaduais e municipais. As medidas, ainda de acordo com as autoridades, visam diminuir a circulação de pessoas nas ruas. Assim, reduzir o risco de aglomeração para evitar o aumento dos casos de Covid-19.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O mapeamento estadual foi atualizado na última quarta-feira (5), reduzindo de 12 para oito as regiões em nível gravíssimo. Já nesta quinta, foram anunciadas mudanças no Oeste e no Planalto Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here