O Governo de Mato Grosso do Sul divulgou na edição do DOE (Diário Oficial do Estado) desta terça-feira (21), dois extratos de contratos Granfer Caminhões

O Governo de Mato Grosso do Sul divulgou na edição do DOE (Diário Oficial do Estado) desta terça-feira (21), dois extratos de contratos com a empresa Granfer Caminhões e Ônibus. Assim, oficializando a compra de 43 caminhões para atender a demanda da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O primeiro acordo teve valor fixado em R$ 19.153.300, totalizando a aquisição de 33 caminhões, já com carrocerias diversas. Deste total, 19 unidades são caminhões truck tração 6×2 com carrocerias basculantes. Há também no contrato, oito veículos pesados truck com tração 8×2 e com carrocerias prancha, e seis caminhões cavalo mecânico com semi-reboque.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Já o segundo acordo se refere a aquisição de dois caminhões pipa – utilizados para carregamento e distribuição de água – e oito caminhões comboio, no valor de R$ 5.713.000. O dinheiro também tem como fonte o Fundersul.

Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here