devolução de trechos pela Ferrovia Centro Atlântica (FCA) serão utilizados para a expansão do metrô de Belo Horizonte. Com isso,

O presidente Jair Bolsonaro confirmou, nesta semana, em suas redes sociais, que os recursos da multa relativa à devolução de trechos pela Ferrovia Centro Atlântica (FCA) serão utilizados para a expansão do metrô de Belo Horizonte.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“A criatividade e a determinação do Ministério do Ministério da Infraestrutura e do ministro Tarcísio Gomes de Freitas viabilizará a linha 2 do metrô de BH. A indenização relativa à devolução de trechos antieconômicos da Ferrovia Centro Atlântica será empregada no segmento Calafate/Barreiro, antigo sonho dos mineiros”, disse o presidente.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Além disso, Bolsonaro informou que o BNDES já trabalha no projeto. “O BNDES já trabalha na estruturação do projeto do metrô, que se tornou prioridade nacional em reunião do conselho do Programa de Parcerias de Investimentos”, disse Bolsonaro. Juntamente com o texto, o presidente publicou uma foto ao lado do ministro da Infraestrutura e do secretário executivo do ministério, Marcelo Sampaio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here