O Governo do Mato Grosso do Sul acaba de anunciar a pavimentação da MS-166. Dessa forma, melhorando um importante aliado na produção de grãos

O Governo do Mato Grosso do Sul acaba de anunciar a pavimentação da MS-166. Dessa forma, melhorando um importante aliado na produção de grãos do estado do Centro-Oeste brasileiro. A ação prevê a implantação de pavimentação asfáltica em trecho de 37,5 km, do entroncamento com a MS-460 (Estrada da Água Fria) à BR-267, no município de Maracaju. Com isso, a licitação da obra de R$ 54,5 milhões será autorizada nesta segunda-feira (18) pelo governador Reinaldo Azambuja.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A via funciona como acesso alternativo a Antônio João e Ponta Porá, no limite de Maracaju com Nioaque. Além disso, a interligação asfáltica com a MS-460 beneficiará importante corredor de produção agropecuária e usinas de álcool. Na outra ponta da rodovia, o Governo do Estado conclui licitação da pavimentação de mais 24 km, entre Antônio João e o distrito de Cabeceira do Apa.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“São importantes investimentos em logística e infraestrutura que dão competitividade aos produtores sul-mato-grossenses e encurta distâncias. A ampliação da malha pavimentada melhora as condições de produção de todos, do pequeno, médio e grande produtor, assim como dos assentados”, afirma o governador Reinaldo Azambuja.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here