A Goodyear acaba de lançar seu canal de e-commerce no mercado brasileiro, o www.goodyear.com.br. No entanto, inicialmente a ferramenta ficará disponível apenas para consumidores de São Paulo capital. Dessa forma, a marca busca que o canal seja mais um ponto de contato com o consumidor.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com o estudo Webshoppers sobre o comércio eletrônico de produtos no Brasil, realizado pela Ebit | Nielsen, um percentual de 77% dos consumidores alegam que o principal motivo da escolha pela compra pela internet vem da praticidade e comodidade de pesquisar online pelos produtos.

Assim, com o e-commerce, além de adicionar uma nova opção de compra para os clientes, a Goodyear amplia e fortalece o serviço aos seus consumidores, que valorizam os pontos altos dos pneus que desenvolve: segurança, desempenho, conforto, entre outros.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Acompanhamos de perto a digitalização de todos os setores, com expansão do e-commerce no Brasil, principalmente no contexto atual em que todos os setores aceleraram a adesão ao comércio eletrônico para gerar mais uma opção de compra para os consumidores. Estamos preparados para esse movimento aqui no Brasil”, explica Antonio Roncolati, diretor da Unidade de Pneus de Passeio da Goodyear.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here