A Volare, principal fabricante brasileira de micro-ônibus e pertencente à Marcopolo, fez a entrega para a Giratur, de Caxias do Sul, de 20 unidades

A Volare, principal fabricante brasileira de micro-ônibus e pertencente à Marcopolo, fez a entrega para a Giratur, de Caxias do Sul, de 20 unidades do modelo Fly 10. O modelo foi recentemente lançado e desenvolvido especificamente para fretamento.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Os veículos serão utilizados para o transporte dos colaboradores das Empresas Randon, sendo 17 desses disponibilizados para a Fras-le, e o gerenciamento da operação será feita pela plataforma MURBI | mobilidade urbana inteligente.

“O desenvolvimento do novo Fly 10 Fretamento demonstra o nosso foco em oferecer as soluções mais adequadas para as necessidades dos operadores de transportes e de seus clientes. O modelo proporciona e eficiência, rentabilidade e o melhor TCO (Custo Total de Propriedade) em seu segmento”, destaca Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.

De acordo com Marcio José Lorenzet, diretor da Giratur, a escolha pelo novo Fly 10 Fretamento tem como objetivo oferecer ainda mais conforto e espaço para os passageiros. “O bem-estar e segurança dos colaboradores das empresas clientes nos traslados para o trabalho é o nosso foco. Por isso, optamos pelo novo modelo Volare”, destaca.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here