A Gabardo e a RGLog acabam de investir em mais 20 caminhões da VWCO. Assim, integraram a frota das empresas, 15 VW Meteor 28.460 e mais cinco VW Meteor

A Gabardo e a RGLog acabam de investir em mais 20 caminhões da VWCO. Assim, integraram a frota das empresas, 15 VW Meteor 28.460 e mais cinco VW Meteor 29.520. Ao todo, este ano, já são 200 novos caminhões Volkswagen para renovação de seus modelos, visando à maior eficiência operacional.

A aquisição integra os planos de expansão para 2021, traçados pelos sócios das duas empresas, que tomam a decisão em conjunto. De acordo com Sérgio Gabardo, proprietário da Gabardo e que tem participação também na RGLog, e André Rossetti, sócio da RGLog,  “os veículos da marca se encaixam perfeitamente à sua demanda”. Para a negociação, os empresários olham para o custo total de operação, o chamado TCO. No comparativo com a oferta do mercado, o Volkswagen levou vantagem.

“Avaliamos o valor do investimento, a capacidade de carga, tanto em peso quanto em volume de acordo com a aplicação, o preço de peças de reposição, o contrato de manutenção e também o relacionamento com a montadora e a rede de concessionárias. Com isso em mente, preferimos os caminhões da Volkswagen para apoiar a expansão do nosso negócio”, pontua André Rossetti, da RGLog.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Essa parceria também é de extrema importância para a VWCO, garante Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da fabricante. “Este ano completamos 40 anos de operação e esses clientes fazem parte da nossa história, tendo desempenhado papel fundamental na criação de alguns dos nossos maiores sucessos. E é para apoiar seu crescimento que lançamos cada novo caminhão VW no mercado”, afirma o executivo da VWCO.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here