Frota de ônibus pode parar totalmente em Campina Grande

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), a frota de ônibus de Campina Grande, Paraíba, pode parar totalmente

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), a frota de ônibus de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, pode parar totalmente no sábado (4) e domingo (5).  No entanto, até sexta (3), a frota continua 30% reduzida. A decisão é resultado de um acordo entre a prefeitura e os representantes do Sindicato das Empresas de Transportes Públicos.

De acordo com o superintendente da STTP, Félix Neto, a frota continua 30% reduzida até sexta-feira (3) e no sábado (4) deve acontecer uma nova reunião onde será decidido o futuro do transporte público de Campina Grande.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Segundo a STTP, o diálogo começou após as empresas responsáveis pelo transporte público do município alegarem prejuízo econômico. Além disso, elas protocolaram um documento junto a STTP, afirmando que suspenderiam a frota a partir desta terça-feira (31).

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Conforme a STTP, a prefeitura conseguiu chegar a um acordo para que não houvesse paralisação total do serviço de transporte público. A principal alegação da prefeitura é que muitos profissionais de serviços essenciais precisam andar de ônibus. Entretanto, uma paralisação total não está descartada.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!