Frota de ônibus em São Paulo é reduzida a 40%

Em razão da redução do número de passageiros, a SPTrans, que administra os ônibus da capital paulista, decidiu fazer ajustes e reduzir a frota de ônibus

Em razão da redução do número de passageiros, a SPTrans, empresa que administra os ônibus da capital paulista, decidiu fazer ajustes e reduzir a frota de ônibus em circulação. Dessa forma, a partir de hoje (30), apenas 40% da frota de veículos estará nas ruas de São Paulo.

Segundo a administração municipal, o número de passageiros transportados caiu em torno de 77% sobre a média diária em dias úteis.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Por determinação da prefeitura e do governo paulista, o comércio e as escolas estão fechados em São Paulo. Todas essas medidas como tentativa de se reduzir a propagação do coronavírus (covid-19), funcionando apenas os serviços essenciais como mercados e farmácias. Isso diminuiu o fluxo de pessoas nas ruas.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Além disso, a SPTrans informou que vai seguir monitorando a movimentação de passageiros diariamente e fará ajustes, caso seja necessário. De acordo com o órgão, a frota de ônibus que circula de madrugada, entre a meia-noite e as 4h, passou de 430 para 211 veículos. Portanto, haverá maior intervalo de circulação entre os veículos.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!