Em função do começo da fase dois da retomada das atividades econômicas, a frota de ônibus de Salvador foi reforçada desde o início da manhã

Em função do começo da fase dois da retomada das atividades econômicas, a frota de ônibus de Salvador foi reforçada desde o início da manhã desta segunda, 10. Com isso, serão 1.770 veículos circulando nos horários de pico, representando 80% da frota da cidade.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Este aumento foi de 10% em relação à circulação dos coletivos na fase um da retomada das atividades. Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), as ações de higienizarão também foram intensificadas.

Ainda de acordo com a Semob, a última viagem do bairro para o Centro será às 22h, enquanto no sentido oposto acontecerá às 23h. Assim, estão mantidas as programações atuais nas estações de transbordo, ou seja, das 4h à meia-noite.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A ampliação da frota vem ocorrendo de maneira gradativa, de acordo com a evolução do novo coronavírus e também as fases de reabertura do comércio e demais atividades, passando inicialmente de 30% para 55%, depois alcançando 70% e agora 80%. Quando a cidade entrar na fase três da retomada, o percentual será de 90%, totalizando 1.991 veículos nas ruas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here