Durante a 2ª edição da Fenatran, que aconteceu em São Paulo, na última semana, a Fretebras, anunciou o lançamento da rede VIP.

Durante a 2ª edição da Fenatran, que aconteceu em São Paulo, na última semana, a Fretebras, anunciou o lançamento da rede VIP. A ferramenta é uma nova funcionalidade do aplicativo que está disponível para caminhoneiros e transportadoras com objetivo de oferecer fretes mais completos e atrativos. Agora, só poderão fazer parte da rede VIP as empresas melhores avaliadas e os caminhoneiros com todos os documentos devidamente regularizados na plataforma.

Ainda mais, confira tudo que está rolando na Fenatran com a nossa cobertura especial Focus On Fenatran

A expectativa é que após a fase de testes, cerca de 20% da base de caminhoneiros e empresas cadastradas tenham acesso a rede VIP. Entre os benefícios de integrar a nova funcionalidade estão: oferta de fretes mais competitivos, processo de contratação e negociação agilizada, acesso a todas as informações do frete direto na tela.

De acordo com Bruno Hacad, diretor de novos negócios da Fretebras, a funcionalidade beneficiará empresas e motoristas.“As empresas que desejam fazer parte da rede VIP precisam ser bem avaliadas pelos caminhoneiros ao final da cada viagem. Como vantagem, os fretes não serão divulgados para outras empresas e será possível encontrar caminhoneiros também bem avaliados”.

“Queremos que caminhoneiros e transportadoras se encontrem cada vez mais rápido. Além disso, queremos promover informações completas sobre o frete, especialmente aquelas que os caminhoneiros julgam mais importantes como por exemplo, o valor oferecido pela viagem”, afirma Luiz Gustavo, CTO da Fretebras.

De acordo com Cajau Antonelli, caminhoneiro Fretebras, essa é uma grande oportunidade. “A rede VIP é uma troca muito justa. Fretes mais atrativos para quem presta bons serviços. E melhor avaliação para empresas que respeitam os motoristas. Excelente tacada! O pessoal tava mesmo pedindo por um diferencial como esse. Todo mundo vai querer ser bem avaliado”, finaliza Antonelli.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here