A cobrança de pedágio em cinco novas praças administradas pela CCR ViaSul está funcionando desde a meia-noite deste domingo, nas estradas BR-101 (em Três Cachoeiras)
cobrança de pedágio em cinco novas praças administradas pela CCR ViaSul está funcionando desde a meia-noite deste domingo, nas estradas BR-101 (em Três Cachoeiras) e BR-386 (entre Canoas e Carazinho). Com isso, as estradas gaúchas passam a ter sete pontos de pedágios administradas pela CCR (sendo outros dois na Freeway). A tarifa é de R$ 4,40 para veículos leves, nos dois sentidos.
Os novos postos ficam em Victor Graeff (km 204,4), Fontoura Xavier (km 262,7), Paverama (km 375,8) e em Montenegro (km 426), na BR-386; e no km 35,2 de Três Cachoeiras (BR 101). As novas praças mais que triplicam o número de pontos de cobrança da concessão, que eram dois na BR-290 (freeway).
De acordo com a empresa, o trânsito fluiu normalmente e desde até às 16h deste domingo o movimento maior ficou por conta do retorno do Litoral. Aproximadamente 10 mil veículos passaram pelas cancelas de Três Cachoeiras (km 35,2 da BR-101) no sentido de Porto Alegre. Nas demais praças, o fluxo leve de carros e caminhões e o apoio da polícia federal estão contribuindo para que o movimento ocorra com tranquilidade em ambas as direções, com poucas filas nas cabines. Até o meio da tarde de domingo, não havia registro de usuários desavisados da operação.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here