A Fratex Locação de Veículos acaba de receber 12 novos caminhões da Volkswagen. A transação foi intermediada pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo

A Fratex Locação de Veículos acaba de receber 12 novos caminhões da Volkswagen. A transação foi intermediada pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo. Assim, a empresa que integra o Grupo Pajuçara, especializada no transporte rodoviário de encomendas expressas e cargas fracionadas há mais de 36 anos, reforça sua frota.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O lote é dividido entre seis modelos Constellation 19.360 V-Tronic, com tração 4X2 e baú e seis Delivery 9.170 com baú em alumínio. Com isso, todos os caminhões trazem uma gama de inovações lançadas com a linha Prime. Dentre elas, ar-condicionado, rádio, banco do motorista com suspensão pneumática, além de itens de série como vidros, travas e retrovisores elétricos.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A empresa cobre a região Sul e Sudeste, atendendo mais de 4.300 localidades. Portanto, são 14 unidades expedidoras e mais de 60 pontos de distribuição, estrategicamente localizados. Comunicação eficiente e tecnologia de ponta permitem a Pajuçara agilidade e pontualidade em suas operações.

 

Fonte: ABC do ABC

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here