A Foton começa a testar no Brasil um novo modelo de caminhão desenvolvido para atender às operações de logística urbana.

A Foton começa a testar no Brasil um novo modelo de caminhão desenvolvido para atender às operações de logística urbana. Sendo assim, já consagrado no mercado chinês,o modelo TM 2.8 chegará no segundo semestre ao mercado nacional.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A partir dos testes, a Foton inicia uma fase de introdução de novas soluções de transportes no Brasil. Com isso, focando em veículos que podem otimizar as entregas e a logística nos centros urbanos. Além disso, o 2.8 é um modelo preparado para a aplicação do GNV e que promete singularidade nesse sentido em relação aos concorrentes. A diferença está principalmente relacionada à potência do veículo e sua capacidade de carga e também na possibilidade de o veículo receber um kit gás, que permite emissões ambientalmente amigáveis.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O novo caminhão vem equipado com motor a gasolina, também será disponibilizado na versão com kit gás, feito pela empresa especializada Convergas, parceira da Foton, com garantia Foton. Com capacidade técnica e legal para 2.795 kg, o TM 2.8 será o mais leve da família Foton no Brasil.  Por ser classificado como uma caminhonete, o novo leve da Foton pode ser conduzido por quem tem CNH categoria “B”.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here