Quatro linhas do Metrô de São Paulo estão operando parcialmente na manhã desta quarta-feira, 19, por causa de uma greve dos metroviários.

O cenário adverso e incerto do transporte urbano em função da pandemia tem preocupado empresas e autoridades em todo o país. Por isso, o impacto social do progressivo colapso em andamento, será tema do Foro Inteligência Risco do colapso do transporte urbano no mundo e no Brasil, hoje, 4 de maio, às 19h.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Os palestrantes do encontro são o executivo Armando Guerra, que já dirigiu várias empresas de grande porte e, recentemente, assumiu a Fetranspor com a missão de profissionalizar a gestão da entidade, e Richele Cabral, engenheira e vice-presidente para a América Latina da  Associação Internacional de Transporte Público.

Entre os temas do debate está o contexto do setor de transporte coletivo no Brasil, pressionado pela drástica redução no número de passageiros pagantes e pela elevação dos custos essenciais de manutenção do serviço, que chegou ao limite da sua capacidade, comprometendo o pleno atendimento da população.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O Foro poderá ser visto ao vivo pelo Facebook e pelo Zoom, e posteriormente, no canal da Insight Inteligência no YouTube. As melhores palestras do Foro poderão ser lidas na revista Insight Inteligência.

Serviço

Data: 04 de maio, as 19h

Foro Inteligência

https://inteligencia.insightnet.com.br/foro/

https://www.facebook.com/RevistaInsightInteligencia

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here