A Ford trouxe de volta a versão XL diesel de entrada para a linha 2019 da picape Ranger, que começa a ser vendida em maio na rede de concessionárias da marca. Mirando os transportadores de pequenas cargas, segmento que vem crescendo no mercado brasileiro, a marca oferece controle adaptativo de carga, controle de estabilidade e tração AdvanceTrac.

A picape vem de série com direção elétrica, diferencial traseiro blocante eletrônico, controle automático de descidas, controle anticapotamento, assistente de frenagem de emergência, assistente de partida em rampa, piloto automático, rádio com comandos de voz e controles no volante e provisão elétrica para reboque. Está disponível na versão com cabine simples, por R$ 129,3 mil, e dupla, R$ 139,6 mil, além da versão chassi, que pode receber diferentes implementos, por R$ 124,2 mil.

Seguem no catálogo da linha 2019 a versão XLS e XLT diesel, com os 2.2 Puma e o 3.2 Duratorq, além dos modelos com motores flex. Ao todo são 11 versões da picape média.

“Com o retorno das versões XL, a Ranger passa a atender uma gama ainda maior de clientes que precisam de uma picape com excelente capacidade de carga para uso tanto no campo como na cidade”, diz Fabrizzia Borsari, gerente de picapes da Ford. “A linha combina segurança, conforto e o conhecido DNA off-road, com excelente dirigibilidade em diferentes condições de uso e uma ampla variedade de modelos. Vem bem equipada de série e oferece também recursos avançados de tecnologia semiautônoma”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here