A FlixBus, operadora de rotas rodoviárias controlada pela empresa alemã FlixMobility, anuncia que irá iniciar suas atividades no Brasil em 1 de dezembro de 2021.

A FlixBus, operadora de rotas rodoviárias controlada pela empresa alemã FlixMobility, anuncia que irá iniciar suas atividades no Brasil em 1 de dezembro de 2021. Os destinos iniciais contemplam duas rotas principais: São Paulo – Rio de Janeiro e São Paulo – Belo Horizonte.

A empresa chega com um lote promocional de dez mil passagens com 99% de desconto, custando menos do que R$ 1,00. Após a venda inicial, os tickets serão comercializados a partir de R$ 19,90. A operação dos ônibus é de responsabilidade do Grupo Adamantina, que contará com a expertise tecnológica da FlixBus em precificação, marketing e vendas, inteligência de rotas, gestão de qualidade e expansão contínua de produtos.

“O Brasil é um mercado estratégico para nós por suas dimensões continentais. Como um player que está inovando a mobilidade no mundo, queremos oferecer mais opções de viagens acessíveis para consumidores em todo mundo. Por isso, estamos imensamente felizes em iniciar nossas operações no país”, afirma André Schwämmlein, fundador e CEO da FlixBus.

A empresa passará a gerenciar a venda e atendimento ao cliente para rotas operadas pelo Grupo Adamantina, contempladas na parceria, a partir de 1 de dezembro de 2021. “Estamos desde o ano passado estruturando o início da nossa operação, considerando todos os aspectos jurídicos e a regulação local. Temos muito com o que contribuir no processo de abertura de mercado aqui. Estamos ansiosos alcançar no Brasil, meu país, o mesmo sucesso que temos globalmente”, complementa Edson Lopes, diretor geral da FlixBus no Brasil.

As linhas serão operadas pelo Grupo Adamantina, primeiro parceiro local da empresa. No entanto, os ônibus terão a marca da FlixBus e seguirão o padrão internacional da companhia, que contempla serviços como wi-fi a bordo gratuito, por exemplo.

A venda de tickets será realizada pelo site e aplicativo, e nos pontos de venda físico da FlixBus e da Adamantina, conforme determina a legislação. Os valores promocionais estão disponíveis apenas para compras online. Os bilhetes já podem ser adquiridos pelo site www.flixbus.com.br.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here