A Câmara dos Deputados aprovou nesta 4ª feira (26.ago.2020) auxílio federal de R$ 4 bilhões para Estados e municípios com mais de 200 mil habitantes
A FGV Transportes reunirá profissionais do mercado para discutir, no dia 26 de junho, os impactos do aumento da demanda dos sistemas de transporte, após a COVID-19, em termos ambientais e para as rotinas de manutenção. Dessa forma, participam do encontro o diretor de Manutenção e Engenharia do MetrôRio, Cristiano Mendonça; o gestor corporativo de Suprimentos e Contratos do Grupo Itapemirim, Eliandro Bueno; e o consultor interno da MRS Logística Mario Eiras Filho.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 
Assim, o webinar Confiabilidade e disponibilidade dos sistemas de transporte e seus impactos ambientais após COVID-19 será mediado pelo coordenador da FGV Transportes, Marcus Quintella. Juntamente com o professor e pesquisador do departamento Marcelo Sucena.
“Apesar da atuação fundamental dos transportes, com seus impactos positivos para a sociedade, a sua operação gera também impactos negativos e passivos ambientais representativos, que devem ser mitigados”, comenta Quintella.

Serviço 

Webinar: Confiabilidade e disponibilidade dos sistemas de transporte e seus impactos ambientais após COVID-19

Data: 26 de junho (sexta-feira)

Horário: das 18h às 19h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here