O segundo evento da Rota Digital Fenatran será realizado nos dias 27 e 28 de julho e as inscrições já podem ser realizadas no site.

O segundo evento da Rota Digital Fenatran será realizado nos dias 27 e 28 de julho e as inscrições já podem ser realizadas no site. Nesta etapa a pauta será Gestão de Frotas e contará com montadoras para falar de veículos elétricos, o gestor de uma das maiores frotas do país e muito mais.

Para falar sobre a importância de investimentos em inovação, tecnologia e bom gerenciamento aplicados na prestação de serviços, a feira contará com a presença de Urubatan Helou Junior, diretor de frotas da Braspress.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Além disso, importantes montadoras marcarão presença para discutir sobre a Eletrificação Veicular. Os convidados são representantes das empresas Renault, Volvo e VWCO.

E ainda, o evento abordará uma perspectiva internacional ao trazer a visão do mercado de frotas do México. O assunto será exposto em painel composto pelos representantes mexicanos Alejandro Mondragon, CEO da Scania no México; e Alex Theissen, presidente da Associação Nacional de Transporte Privado (ANTP).

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A Fenatran também terá painel sobre Serviços Automotivos, que abordará desde serviços, peças até perspectiva de mercado. Outro tema a ser discutido será a automação visando menor custo operacional e prevenção, esses temas serão discutidos por representantes da Bosch, Grammer, Pacaembu Autopeças e pelo Grupo WLM de Concessionárias Scania.

O evento também disponibilizou o e-book Link Summit Fenatran com a cobertura do primeiro evento da Rota Digital. O material está disponível para download no site da Fenatran.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here