A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp., preparou suas operações para atender ao período conhecido como ‘peak season’. Dessa forma, esperando
Data: 25/11/2019 Local: FedEx Express - Guarulhos - SP Cliente: FedEx Express Pauta: Banco de Imagens da FedEx Express. Area: Patio Assistente: Alisson Fagner Foto: Celso Doni

A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp., preparou suas operações para atender ao período conhecido como ‘peak season’. Dessa forma, esperando uma alta na demanda provocada pelo maior volume de vendas do varejo devido, principalmente, à Black Friday e às datas comemorativas de final de ano. Em 2020, a companhia espera um movimento ainda mais intenso em comparação aos anos anteriores.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A FedEx Express está realizando diversas adaptações em suas operações doméstica e internacional para atender à demanda. Uma delas é a contratação de cerca de 800 funcionários temporários para as funções de motorista, operador e conferente de carga. Além disso, a empresa estendeu sua agenda de entregas para os finais de semana e intensificou o número de rotas diretas entre várias localidades do País.

“Tradicionalmente, o final de ano é um período de grande movimentação nas nossas operações domésticas e internacionais. Neste ano, devido à mudança na experiência de consumo provocada pela pandemia, esperamos, além de um alto volume de entregas, maior presença de pacotes de e-commerce passando por nossa rede”, destaca Luiz Roberto Vasconcelos, vice-presidente de operações da FedEx Express. De acordo com o executivo, “a empresa também observou, desde o início da pandemia, um aumento constante no volume de carga B2C em relação a 2019”.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Para o serviço internacional, a companhia aumentou a frequência de voos semanais entre Viracopos (SP) e seu hub global em Memphis (EUA). Com isso, é a primeira vez que a empresa acrescenta um sexto voo de ida e volta nesta rota, com viagens de segunda-feira a sábado.

Compartilhe nas redes sociais

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here