A FedEx Express está ampliando sua estrutura de logística no Brasil. Nos últimos meses, a empresa abriu sete centros de logística para reforçar

A FedEx Express está ampliando sua estrutura de logística no Brasil. Nos últimos meses, a empresa abriu sete centros de logística para reforçar sua operação. Dessa forma, essas unidades possuem, juntas, mais de 100 mil m² de área operacional. Além disso, uma oitava unidade foi ampliada.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A expansão faz parte dos planos de aprimoramento dos seus serviços no país. A companhia aposta no potencial de crescimento do país especialmente na demanda do comércio eletrônico e outros segmentos verticais estratégicos como tecnologia, industrial, calçados e bens de consumo. Por isso, a FedEx manteve seu plano de investimentos no País mesmo diante do cenário da pandemia.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“O e-commerce demanda muito mais expertise e infraestrutura dos operadores logísticos devido à rapidez e aos detalhes adicionais que a operação exige. Esses sete novos centros, assim como Cajamar, atendem aos mais modernos requisitos do mercado e estão completamente alinhados ao serviço logístico fullfilment (todas as etapas) da empresa”, explica Luiz Roberto Vasconcelos, vice-presidente de operação da FedEx Express.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here