A FedEx Expressa amplia capacidade operacional no Brasil para atender às demandas do final de ano. Os novos investimentos pretendem complementar

A FedEx Expressa amplia capacidade operacional no Brasil para atender às demandas do final de ano. Os novos investimentos pretendem complementar a infraestrutura atual. A empresa abriu 236 postos de trabalho temporário e está contratando mais de 400 veículos de coleta, entrega e transferência de carga.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A empresa também está acrescentando novas posições pallets nos centros de distribuição e ampliando os dias e horários para o processamento de cargas. A FedEx também se prepara para voos adicionais, se necessário, entre a base internacional no Aeroporto de Viracopos (Campinas) e o Aeroporto de Memphis (EUA).

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Além disso, em dezembro, a companhia aumentará em 44% a capacidade de carga de seus voos na rota Memphis-Viracopos-Memphis. A mudança no modelo de aeronave, que opera os seis voos semanais entre os dois aeroportos, permitirá 52 toneladas de carga por voo.

A empresa também está preparada para atender a demanda gerada pelos clientes do mercado doméstico, com destaque para o seguimento de e-commerce.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here