Completando um ano desde o lançamento, em setembro de 2020, a família VW Meteor superou o marco de dois mil veículos da entregues

Completando um ano desde o lançamento, em setembro de 2020, a família VW Meteor superou o marco de dois mil veículos da entregues a clientes da VWCO. O VW Meteor 29.520 já está entre os dez pesados mais emplacados no Brasil.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A linha de extrapesados da montadora alemã ganha ainda novas versões com opções de suspensão pneumática e novos entre-eixos, ampliando sua versatilidade com oito novas configurações.

Os caminhões VW Meteor 28.460 e o 29.520 podem ser adquiridos com oito bolsões de ar em ambos os modelos, seja no 6×2 ou no 6×4. Ao mesmo tempo, o cliente também pode escolher a distância entre os eixos nas seguintes opções: 3.200, 3.400 ou 3.600 mm, de acordo com o implemento mais indicado para a melhor distribuição de carga na sua aplicação, que vale ainda para a versão com suspensão metálica. Assim abrangem, de maneira mais eficiente, a maior parte dos nichos em que os extrapesados atuam no Brasil.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Comemoramos um ano de sucesso com essas novas configurações, cumprindo nosso conceito sob medida para cada cliente. As vantagens vão além do conforto e refletem também na integridade e segurança da carga. Mais do que isso, permitem um melhor custo operacional já que otimizam a capacidade de transporte para cada cliente”, avalia Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here