A VWCO acaba de levar a família Delivery para mais um país na América Central, a Guatemala. Dessa forma, os modelos 9.170 e 11.180
INSERIR LEGENDA

A VWCO acaba de levar a família Delivery para mais um país na América Central, a Guatemala. Dessa forma, os modelos 9.170 e 11.180, que estrearam na concessionária Continental, importador oficial dos caminhões VW chegam ao país. Assim, os caminhões Delivery já somam doze mercados, incluindo ainda países da América do Norte, América do Sul e Gana, na África.

Ainda mais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre tudo que acontece no setor de transportes

De acordo com Fernando Madrid, consultor de Vendas Internacionais da VW Caminhões e Ônibus responsável por aquele mercado, a demanda pelos leves na Guatemala é alta. “Os caminhões leves estão entre os mais vendidos na Guatemala. Por isso, a família Delivery foi muito bem recebida. Estamos confiantes no sucesso da nova linha, que nasceu para atender a padrões internacionais dos mercados mais exigentes”.

A nova geração da linha Delivery contou com investimento de mais de R$ 1 bilhão e foi projetada e desenvolvida para definir um novo patamar no atendimento às necessidades do cliente, combinado aos valores atemporais Volkswagen: soluções sob medida, perfeita funcionalidade e qualidade visual. Assim foi criada uma linguagem lógica de design, com a ênfase dada pelo time de design na funcionalidade e na estética singular.

O espaço interno é outro marco, baseado nos padrões e dimensões mais atuais. Para isso, uma ampla matriz de exigências foi verificada em itens ergonômicos e de design para diminuir o desgaste do motorista e passageiros. Logo, todas as peças interiores e as dimensões da cabine foram aperfeiçoadas para as melhores soluções. Como resultado, o espaço de cabine oferecido pelo novo Delivery é um marco na categoria de 3,5 a 13 toneladas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here